Chácara Coutinho em Vila Palanque é opção gastronômica entre pontos turísticos de Venâncio Aires

Localizada no distrito de Vila Palanque, a Chácara Coutinho, é um dos locais que integra o projeto Bergamoteando neste ano, iniciativa que tem como objetivo incentivar e desenvolver o turismo rural. Os proprietários do empreendimento, Marilene Coutinho e Sérgio Mees, são os responsáveis pela oferta de cafés realizados a partir de alimentos produzidos na propriedade.

Durante a entrevista na programação da Rádio Venâncio Aires, Marilene explicou que o diferencial do negócio são alimentos típicos do interior, como ovos fritos, feijão mexido, pães caseiros, geleias e carnes.

Além do café rural, a Chácara Coutinho também tem agroindústria familiar com produção de compotas, plantação de erva-mate e grande variedade de frutas e verduras. Segundo os proprietários, cada vez mais turistas de fora do município tem procurado empreendimentos de Venâncio Aires para ter novas experiências.

Agendamentos para visitação à Chácara Coutinho podem ser feitos com Marilene Coutinho e Sérgio Mees, através do telefone (51) 99620-1316. Dentro do projeto Bergamoteando, além do café à base de gastronomia colonial, a propriedade oferece colha e pague de frutas e cesta para Chimanique.

O diferencial do negócio são alimentos típicos do interior, como ovos fritos, feijão mexido, pães caseiros, geleias e carnes. Foto: Facebook/Divulgação
- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado