Corsan e Encosan são chamadas na Câmara para esclarecimentos sobre obras em ruas da cidade

Na sessão desta semana do Legislativo, foi à votação um requerimento que solicita a presença de representantes da Companhia Rio-grandense de Saneamento (Corsan) e da empresa Encosan Engenharia Construções e Saneamento, em uma audiência.

O pedido é do vereador Arlindo Câmara (PTB). Ele disse que a solicitação de audiência atende pedidos da comunidade, após reclamações sobre os serviços realizados.

Devem ser esclarecidos temas relacionados a esgoto sanitário, Conexão Soleira Negativa e recapeamento das ruas, cujas obras são executadas em Venâncio Aires pela Corsan e pela empresa terceirizada Encosan.

A audiência está prevista para ocorrer no dia 21 de setembro, antes da sessão ordinária das 19h, no plenário Vicente Schuck.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Departamento de Trânsito reforça sinalização de ruas centrais

O serviço foi feito por uma equipe do Departamento Municipal de Trânsito

Autor de furtos é preso pela segunda vez em três dias em Venâncio Aires

O mesmo criminoso já havia sido preso na última terça, 24

Executivo e entidades do Governo Federal debatem situação de famílias refugiadas em Venâncio Aires

Em 2011 o Município foi o primeiro a inserir imigrantes palestinos no ‘Programa Minha Casa, Minha Vida’. Ao longo dos anos, imigrantes de outros países também chegaram ao município, como do Haiti, Senegal, El Salvador, Colômbia e Argentina. Em maior número, desde o ano passado, venezuelanos totalizaram 215 residentes imigrantes e refugiados

Prefeito e vice eleitos em Passo do Sobrado destacam apoio popular na campanha e começam transição de governo

O novo prefeito Edgar Thiesen, e a vice Celina Maria Fagundes da Rosa foram eleitos com 2.112 votos, alcançando 48,29% dos votos válidos