Escola do Chimarrão já realizou mais de 40 lives durante a pandemia

Sem a possibilidade da realização de eventos presenciais, a Escola do Chimarrão promoveu dezenas lives desde o início da pandemia. As transmissões virtuais são uma forma de continuar disseminando a tradição gaúcha e os benefícios da bebida símbolo do Rio Grande do Sul. O diretor executivo da entidade, Pedro Schwengber, busca divulgar as ações organizadas pelos integrantes para que mais eventos on-line possam ocorrer e destaca que as lives semanais chegam a ter acessos de 20 a 25 mil pessoas.

A Escola do Chimarrão conta com diversas atrações em eventos on-line, tendo organizado mais de 40 transmissões ao vivo desde o ano passado. Através de uma parceria com a Sultel – Internet e Telecomunicação, a Escola do Chimarrão vai realizar uma live nesta sexta-feira. O evento on-line conta com a participação do vocalista da banda Os Serranos, Edson Dutra. Ainda, a entidade pretende realizar uma live no Posto Chama no dia 23 de abril, alusivo ao Dia do Churrasco e do Chimarrão, comemorado no dia seguinte.

Também, um novo projeto, desenvolvido através da Lei de Incentivo à Cultura (LIC), poderá ser levado a CTGs de 15 municípios inseridos na 24a Região Tradicionalista. O diretor executivo da Escola do Chimarrão, Pedro Schwengber, explica que entre outras atividades, serão realizadas lives assim que o projeto for totalmente aprovado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado