Falta de sinal na telefonia e internet dificultam contato entre escolas e famílias para realização de atividades a distância

Há quase três meses sem atividades presenciais, as escolas desenvolvem diferentes medidas para continuar oferecendo conteúdos aos alunos. No entanto, a realidade de muitas famílias que não possuem acesso à internet e também a falta do sinal de telefonia no interior, tem dificultado os contatos entre professores e pais. Um dos educandários que enfrenta esse problema é a Escola Estadual Sebastião Jubal Junqueira, de Vila Deodoro.

A diretora Adriana Scheibler ressalta que são atendidos alunos de 23 localidades da região serrana do município e tem sido difícil manter contatos com as famílias para desenvolver as atividades a distância que foram propostas. Devido às dificuldades de contato com pais dos alunos, a diretora da escola Jubal entrou em contato com a reportagem da Rádio Venâncio Aires para solicitar ajuda na divulgação de informações sobre atividades escolares.

Adriana pede que as famílias compareçam na escola para fazer a entrega dos trabalhos já realizados pelos estudantes e retirar as novas tarefas. Os pais que têm filhos estudando na Jubal Junqueira podem comparecer na escola nas seguintes datas e turnos: quinta-feira, dia 4, pela manhã; sexta-feira, dia 5, no período da tarde; e sábado, dia 6, durante a manhã.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado