Hospital São Sebastião Mártir lança cartão “HSSM Mais Saúde”

Nesta sexta-feira, 10, o Hospital São Sebastião Mártir lançou seu cartão de benefícios para a comunidade: o Cartão HSSM Mais Saúde. Essa novidade visa oferecer vantagens para os usuários, como descontos nos serviços do hospital, farmácias, laboratórios, consultórios médicos e outros. O grande diferencial é o acesso a estrutura completa e qualificada de atendimento do Hospital São Sebastião Mártir, seja para internações clínicas ou cirúrgicas. 

No que tange aos serviços do hospital, o cartão oferece descontos nas consultas dos plantões (adulto pediátrico e obstétrico). Já nas internações particulares, as diárias de internações clínicas o desconto é de 20%; nos materiais e medicamentos 15% e nos pacotes de internações cirúrgicas oferece 25% de desconto para os clientes do HSSM Mais Saúde. No Centro de Diagnóstico por Imagem do hospital, com o HSSM Mais Saúde é possível realizar exames oferecidos pelo serviço, como os de Tomografia e Ultrassonografia e em breve de Ressonância Magnética, com descontos especiais.

O HSSM Mais Saúde traz consigo benefícios adicionais, como o um aplicativo próprio que dá acesso ao agendamento on-line de consultas, descontos em medicamentos e um clube de benefícios exclusivo com descontos diários em mais de 250 empresas on-line.

A empresa administradora do cartão, Náxia Digital, explica que os seus cartões fazem parte de uma rede integrada de saúde, pois o cliente de um cartão tem a vantagem de poder ser atendido em outros hospitais e serviços de saúde que também tenham cartões da bandeira Náxia Digital. Isto confere mais segurança e tranquilidade, principalmente quando se está longe de casa. Informações podem ser buscadas diretamente na Central de Atendimento HSSM Mais Saúde.

Para fazer o Cartão HSSM Mais Saúde, basta apresentar RG e CPF e comprovante de residência. Interessados podem solicitar mais informações pelo telefone 55 99195-7403, na Central de Atendimento HSSM Mais Saúde, junto ao Hospital São Sebastião Mártir.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado