Jarbas da Rosa quer ouvir empresários e entidades para formatar Plano Estratégico para Venâncio

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) está propondo uma união de esforços para planejar o futuro do município. Através do projeto “Venâncio Aires 2030”, o partido quer ouvir entidades, organizações sociais, empresários e cidadãos sobre o que eles pensam para o futuro do município. O objetivo é formar não apenas um plano de governo para o partido apresentar nas eleições municipais, mas um projeto estratégico indicando a vocação produtiva e as prioridades de investimento para Venâncio Aires nos próximos dez anos.

O presidente do PDT local e pré-candidato à prefeito, Jarbas da Rosa, destaca o momento de reunir a sociedade e estabelecer indicativos e metas para o desenvolvimento de Venâncio Aires. “Precisamos pensar na realidade pós-pandemia. Ouvir os anseios de cada setor e estabelecer um rumo para Venâncio. Diante das dificuldades orçamentárias que se apresentam e de um cenário econômico instável, o setor público precisa trabalhar com foco e estratégias bem definidas. Queremos identificar a vocação produtiva da nossa cidade e caminhar todos para uma direção de desenvolvimento”, ressalta Jarbas.

Através de ofícios que começam a ser entregues na próxima semana, o PDT fará perguntas por setores produtivos e um questionário aberto sobre o que Venâncio Aires acredita ser prioridade de investimento para o município. Entidades e organizações terão até 30 de junho para responder o questionário, que poderá ser devolvido via e-mail ou WhatsApp. Após, o resultado será compilado no Plano Estratégico Venâncio Aires 2030.

Jarbas da Rosa destaca ainda que, paralelamente, uma série de conversas online acontecerá, via redes sociais, para ouvir pessoas sobre o futuro de Venâncio Aires. “Queremos ouvir formadores de opiniões, representantes sociais sobre o que estão pensando sobre o momento pós-pandemia. Será cada vez mais importante compartilhar informações para formar um Plano Estratégico sólido e eficaz para Venâncio Aires”, finaliza.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conhecidos os ganhadores do primeiro sorteio da promoção Natal em Venâncio é 10!

Os clientes sorteados receberão um vale-compras de R$ 1 mil e os vendedores um vale-compras de R$ 300

Acidente deixa jovem ferida no Bairro Aviação

Colisão envolvendo carro e moto aconteceu por volta das 12h, no cruzamento das ruas Carlos Wagner e Senador Pinheiro Machado

Defesa Civil emite alerta meteorológico para próximas horas

Existe previsão de chuvas intensas e possibilidade de granizo e rajadas de vento em todo território

Novo aplicativo de mobilidade urbana é lançado em Venâncio Aires

Conforme o coordenador Everaldo Brandão, os utilizadores da plataforma podem acompanhar toda rota do motorista até o destino final da corrida