Jarbas da Rosa quer ouvir empresários e entidades para formatar Plano Estratégico para Venâncio

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) está propondo uma união de esforços para planejar o futuro do município. Através do projeto “Venâncio Aires 2030”, o partido quer ouvir entidades, organizações sociais, empresários e cidadãos sobre o que eles pensam para o futuro do município. O objetivo é formar não apenas um plano de governo para o partido apresentar nas eleições municipais, mas um projeto estratégico indicando a vocação produtiva e as prioridades de investimento para Venâncio Aires nos próximos dez anos.

O presidente do PDT local e pré-candidato à prefeito, Jarbas da Rosa, destaca o momento de reunir a sociedade e estabelecer indicativos e metas para o desenvolvimento de Venâncio Aires. “Precisamos pensar na realidade pós-pandemia. Ouvir os anseios de cada setor e estabelecer um rumo para Venâncio. Diante das dificuldades orçamentárias que se apresentam e de um cenário econômico instável, o setor público precisa trabalhar com foco e estratégias bem definidas. Queremos identificar a vocação produtiva da nossa cidade e caminhar todos para uma direção de desenvolvimento”, ressalta Jarbas.

Através de ofícios que começam a ser entregues na próxima semana, o PDT fará perguntas por setores produtivos e um questionário aberto sobre o que Venâncio Aires acredita ser prioridade de investimento para o município. Entidades e organizações terão até 30 de junho para responder o questionário, que poderá ser devolvido via e-mail ou WhatsApp. Após, o resultado será compilado no Plano Estratégico Venâncio Aires 2030.

Jarbas da Rosa destaca ainda que, paralelamente, uma série de conversas online acontecerá, via redes sociais, para ouvir pessoas sobre o futuro de Venâncio Aires. “Queremos ouvir formadores de opiniões, representantes sociais sobre o que estão pensando sobre o momento pós-pandemia. Será cada vez mais importante compartilhar informações para formar um Plano Estratégico sólido e eficaz para Venâncio Aires”, finaliza.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado