Jogadores de vôlei de praia de Venâncio Aires vencem torneio do Vale do Taquari

Uma dupla venâncio-airenses de vôlei de praia participou de mais uma etapa do torneio do SESC da Região do Vale do Taquari, no último fim de semana, em Santa Clara do Sul. Os jogadores Gabriel Endler e Rafael Fengler Rodrigues, foram campeões da competição pela somatória de pontos na quinta e última etapa. Gabriel Endler, que também ganhou o prêmio de melhor jogador desse torneio, destacou a conquista.

O atleta ainda explicou que agora parte para outra competição de vôlei de praia a nível estadual, no próximo final de semana. Em Passo Fundo, terá outro parceiro de dupla. “Meu objetivo mesmo final é agora, sexta, sábado e domingo. Eu tô indo pra Passo Fundo, para jogar a final do estadual, que o nível é bem forte”, disse Gabriel Endler, ao lembrar que adversários já participaram de categorias em competições mundias.

A competição de vôlei de praia do SESC do Vale do Taquari passou por cidades, como Teutônia, Bom Retiro do Sul, Arroio do Meio e Santa Clara do Sul, e contou com 11 duplas. Gabriel Endler e Rafael Fengler Rodrigues participaram de quatro das cinco etapas do campeonato e chegaram ao pódio em primeiro lugar pela somatória de pontos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado