Mãe e filha idosas sofrem assalto em Linha Arroio Grande, interior de Venâncio Aires

Um assalto a residência foi registrado em Venâncio Aires na noite passada. Por volta de 21h30min desta segunda-feira, 20, três indivíduos invadiram a casa de uma família em Linha Arroio Grande. Na residência, dormiam mãe e filha, de 93 e 65 anos, que foram rendidas pelos criminosos.

Os bandidos teriam quebrado o vidro da porta dos fundos da casa e ingressado no local. Eles amarraram as vítimas pelos pulsos e as prenderam em um quarto, sentadas na cama. Conforme registro, a todo instante, um dos homens apontava um revólver para as mulheres. Enquanto isso, os outros dois procuraram por dinheiro no interior do imóvel, sendo que encontraram cerca de R$ 2 mil em espécie.

Após localizarem o dinheiro, os assaltantes fugiram em um veículo, possivelmente um Ford Focus de cor escura, azul marinho ou verde. Não foram levados outros bens da residência. Nervosas com a toda a situação, as vítimas não conseguiram descrever os indivíduos. Apenas identificaram que os três homens usavam toucas ninjas e moletons pretos velhos.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado