“O carinho da comunidade dá força para continuar realizando a Fenachim”, destaca Veridiana Röhsler

O trabalho de divulgação da Fenachim está praticamente finalizado. Nos últimos cinco meses, desde 30 de outubro do ano passado, quando Veridiana Röhsler, Lavínia Giehl e Alexandra Keller foram coroadas como rainha e princesas, a corte marcou presença e levou o convite para festas comunitárias de Venâncio Aires, eventos regionais e autoridades estaduais e nacionais.

Mais do que o cansaço, o sentimento do trio, segundo a rainha Veridiana Röhsler, é de gratidão pelo carinho recebido. “A gente sentiu muita reciprocidade das pessoas. As pessoas abraçam a Fenachim como uma festa regional, não só como aqui de Venâncio Aires. Por isso, ela é tão grandiosa e tão valiosa no estado do Rio Grande do Sul. Por onde nós fomos, os municípios que nós visitamos, nós sempre fomos bem recebidas”, falou.

Para Veridiana Röhsler, o trabalho desenvolvido pelas comissões e pelas lideranças que estão atuando dá tranquilidade de que a Fenachim foi bem divulgada. “Recebemos muitas palavras de carinho nas redes sociais e de quem nos encontra na rua e vem conversar conosco. O carinho da comunidade dá força para continuar realizando a Fenachim”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado