Prazo para MEIs regularizarem sua situação encerra dia 30

Encerra na próxima quinta-feira, 30, o prazo para regularização dos empreendedores com débitos na contribuição mensal do Documento de Arrecadação do Simples Nacional – DAS, do ano de 2016 junto a Receita Federal. É possível fazer a quitação de forma à vista ou parcelada, evitando a inscrição em dívida. O parcelamento pode ser encaminhado diretamente no site da Receita Federal ou na Central Do Empreendedor no município.


De acordo com o coordenador da Central, Darlan Rieger, o empreendedor precisa levar o número de seu CNPJ, número de título de eleitor ou número do recibo do IRPF. “O parcelamento é encaminhado bem rapidamente e a Recita Federal faz com que as parcelas fiquem em torno de R$ 50 a R$ 60, podendo de até 60 meses, facilitando a regularização. Com isso, o empreendedor evita que sua empresa entre em cobrança judicial o que pode prejudicar acesso a empréstimos e financiamentos, além de evitar o cancelamento do seu CNPJ”, lembra Rieger.


A Central do Empreendedor fica localizada junto ao prédio da Administração Municipal, para mais informações podem ser buscadas pelo telefone (51) 2183 0243. No setor é possível também encaminhar os parcelamentos aos empreendedores locais, otimizando o tempo do empreendedor.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado