Secretaria do Planejamento e Urbanismo de Venâncio realiza protocolos por e-mail

Desde o início da semana, a Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo realiza um novo procedimento via protocolo digital. O sistema permite que contatos e pedidos de todos os protocolos sejam feitos por e-mail, com a análise da documentação digital, reduzindo a necessidade de deslocamento até a Secretaria para início e acompanhamento do processo. Os requerimentos de Consulta Prévia, Número Predial, Licença de Construção, Habite-se e Licença de Demolição e podem ser realizados no site da Prefeitura.

“A busca por tornar os processos mais rápidos, tanto na fase de encaminhamento, como fase de aprovação, era um dos objetivos dessa Gestão, e agora, em virtude da pandemia do Coronavírus, tivemos o empurrão, para acelerar essa inovação no setor”, destaca a Secretária do Planejamento e Urbanismo, Jalila Böhm Heinemann.

Os pedidos e encaminhamentos devem ser enviados para o e-mail [email protected] onde o contribuinte anexa os requerimentos e documentos necessários. Após o processo, o setor de Protocolo da pasta, segue com trâmites internos para análise inicial da documentação armazenada. Nesta etapa será realizada a abertura do protocolo e enviado ao requerente o boleto de pagamento (DARM).

Caso haja alguma divergência, o setor retornará o e-mail informando as inconformidades. Quando aprovado, é enviada também a confirmação. Posterior a isso, é necessário se dirigir até o protocolo do planejamento para retirar os documentos ou anexar a documentação para aprovação física.

Para mais informações, está disponível o telefone para contato é o 3983-1000, nos ramais 219, 259 ou 230, ou pelo WhatsApp no número (51) 98036-7430.

*Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado