Tramontini reforça parceria com Antonio Carraro na Itália

No início do mês, três representantes da Tramonti estiveram na Itália para uma série de reuniões na fábrica da Antonio Carraro, empresa que fornece os tratores vendidos pela Tramontini em todo o Brasil. Em dois dias de reunião foram discutidos e avaliados novos projetos e planos e consolidação da parceria.

Conforme o diretor executivo Ubirajara Choairi, entre os temas tratados esteve o avanço e continuidade da cooperação técnica, com ampliação e desenvolvimento de mais componentes nacionais visando redução de custos e aumento da quantidade de insumos locais nos tratores, além dos projetos de cabines nacionais que serão montadas na Tramontini. Além de outros planos de negócios para nosso país e América do Sul. 

Para ele, esse contato presencial foi fundamental para as empresas, principalmente após dois anos de pandemia e de reuniões virtuais. “Voltamos imensamente satisfeitos. Conseguimos alinhar as intenções de ambas as empresas em busca da ampliação da parceria, fortificando a presença da marca Tramontini Antonio Carraro junto ao mercado”, avalia.

Além do diretor executivo, o diretor consultivo e sócio-proprietário, Leonardo Tramontini, e o gerente comercial de tratores, Everton Coutinho, também estiveram presentes nesta visita. Por parte da Antonio Carraro todo conselho administrativo participou, inclusive com a presença do atual presidente Marcello Carraro.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado