“Tudo que a gente faz é realmente com o coração”, afirma Lavínia Giehl

A manhã desta quinta-feira, 05, é marcada pela preparação da corte da Fenachim para o início do evento. A agenda de divulgação foi intensa nos últimos dias dentro de Venâncio Aires, nos municípios vizinhos e até fora do Rio Grande do Sul. A rainha Veridiana Röhsler princesas Lavínia Giehl e Alexandra Keller esperam colher os frutos da divulgação de 5 a 8 e de 11 a 15 de maio, no Parque do Chimarrão.

O carinho recebido na difusão de informações sobre a Festa com o Sabor do Rio Grande é consenso no trio. Lavínia Giehl relembrou a entrevista concedida na primeira semana depois da escolha das representantes, em 30 de outubro do ano passado, na Rádio Venâncio Aires. “As pessoas já estavam nos procurando na rua e nos parabenizando. Isso é realmente muito gratificante, principalmente vendo agora que essas pessoas estão querendo vir visitar a festa”, celebrou.

Para a estudante, os abraços recompensam o esforço e a dedicação dos últimos cinco meses. “É importante a gente salientar e reforçar que tudo que a gente faz é realmente com o coração. A gente faz porque a gente realmente gosta da festa e quer que ela seja um sucesso”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado