Vândalos invadem pavilhão e danificam carros da Caravana Luzes de Natal

Vândalos invadiram um pavilhão às margens da RSC-453 e danificaram os carros da Caravana Luzes de Natal nesta quinta-feira, 21. Os criminosos arrombaram uma porta que fica nos fundos do prédio e levaram fios e outras peças. De acordo com o voluntário Nelsoir Battisti, o proprietário do local cedido avisou os integrantes do grupo e os danos foram avaliados na manhã desta sexta.

Durante a manhã, diversos colaboradores da Caravana Luzes de Natal lamentaram o ocorrido nas redes sociais. Entretanto, o prejuízo não foi contabilizado até o momento. “Não se tem noção de todo material que foi levado, mas a gente sabe que o prejuízo é muito grande porque essa parte elétrica avulta muito e é o que dá o brilho também”, disse Nelsoir.

A presidente da Associação Caravana Luzes de Natal, Marianna Heinen, explicou que o grupo vai se reorganizar depois do ataque. “A Caravana Luzes de Natal sempre foi formada por voluntários e eles sempre fizeram ações para captar recursos e materiais. Tendo essa essência, a gente vai trabalhar ainda mais forte para isso e vamos fazer novos planejamentos”, explicou a presidente Marianna Heinen.

Veja o registro realizado pelo grupo:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conhecidos os ganhadores do primeiro sorteio da promoção Natal em Venâncio é 10!

Os clientes sorteados receberão um vale-compras de R$ 1 mil e os vendedores um vale-compras de R$ 300

Acidente deixa jovem ferida no Bairro Aviação

Colisão envolvendo carro e moto aconteceu por volta das 12h, no cruzamento das ruas Carlos Wagner e Senador Pinheiro Machado

Defesa Civil emite alerta meteorológico para próximas horas

Existe previsão de chuvas intensas e possibilidade de granizo e rajadas de vento em todo território

Novo aplicativo de mobilidade urbana é lançado em Venâncio Aires

Conforme o coordenador Everaldo Brandão, os utilizadores da plataforma podem acompanhar toda rota do motorista até o destino final da corrida