Vândalos invadem pavilhão e danificam carros da Caravana Luzes de Natal

Vândalos invadiram um pavilhão às margens da RSC-453 e danificaram os carros da Caravana Luzes de Natal nesta quinta-feira, 21. Os criminosos arrombaram uma porta que fica nos fundos do prédio e levaram fios e outras peças. De acordo com o voluntário Nelsoir Battisti, o proprietário do local cedido avisou os integrantes do grupo e os danos foram avaliados na manhã desta sexta.

Durante a manhã, diversos colaboradores da Caravana Luzes de Natal lamentaram o ocorrido nas redes sociais. Entretanto, o prejuízo não foi contabilizado até o momento. “Não se tem noção de todo material que foi levado, mas a gente sabe que o prejuízo é muito grande porque essa parte elétrica avulta muito e é o que dá o brilho também”, disse Nelsoir.

A presidente da Associação Caravana Luzes de Natal, Marianna Heinen, explicou que o grupo vai se reorganizar depois do ataque. “A Caravana Luzes de Natal sempre foi formada por voluntários e eles sempre fizeram ações para captar recursos e materiais. Tendo essa essência, a gente vai trabalhar ainda mais forte para isso e vamos fazer novos planejamentos”, explicou a presidente Marianna Heinen.

Veja o registro realizado pelo grupo:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

José Serra é denunciado por lavagem de dinheiro

Segundo a denúncia, senador recebeu vários pagamentos da Odebrecht

Reforma tributária está pronta para ir ao Congresso, diz Guedes

Ele participou de uma transmissão ao vivo com empresários e também disse esperar que os parlamentares aprovem, nos próximos 90 dias, projetos para atrair investimentos privados ao país

Exército estima que 500 jovens sejam alistadas em Venâncio Aires

Junta de Serviço Militar reforça que o período obrigatório de alistamento foi prorrogado até o dia 30 de setembro

Bairro Brígida recebe o recolhimento de materiais nesta segunda-feira

Coleta inicia na esquina das ruas Voluntários da Pátria e Tiradentes e segue em direção à RSC-453
error: Recurso desabilitado