Venâncio implanta Plataforma Imply Saúde

A Prefeitura assinou nesta sexta-feira, 15, o termo de implantação de uma plataforma inovadora com ferramentas inteligentes para promover o controle, a redução de impacto e a prevenção a Covid-19. O Software Imply Saúde possibilita criar uma rede de informações, com dados confiáveis em tempo real que facilitam e agilizam a tomada de decisões por parte do poder público.

A ferramenta oferece formas de otimizar o mapeamento da circulação com segurança, identificando assim pessoas, grupos de risco, e ainda impedir o acesso aos estabelecimentos de pessoas que estão infectadas ou em quarentena.

As informações chegam em tempo real para as autoridades de saúde, no caso a Secretaria de Saúde, que poderá identificar os focos de contaminação e adotar medidas que reduzam a transmissão. Na próxima semana, o Município divulgará em decreto as maneiras como será utilizada a ferramenta que estará disponível para o setor público e privado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

José Serra é denunciado por lavagem de dinheiro

Segundo a denúncia, senador recebeu vários pagamentos da Odebrecht

Reforma tributária está pronta para ir ao Congresso, diz Guedes

Ele participou de uma transmissão ao vivo com empresários e também disse esperar que os parlamentares aprovem, nos próximos 90 dias, projetos para atrair investimentos privados ao país

Exército estima que 500 jovens sejam alistadas em Venâncio Aires

Junta de Serviço Militar reforça que o período obrigatório de alistamento foi prorrogado até o dia 30 de setembro

Bairro Brígida recebe o recolhimento de materiais nesta segunda-feira

Coleta inicia na esquina das ruas Voluntários da Pátria e Tiradentes e segue em direção à RSC-453
error: Recurso desabilitado