MENU

Unisc adota lista de obras literárias

Chuvas deixam diversos pontos alagados

Venâncio Aires Crédito: Moacir Eisermann e Veridiana Röhsler / RVA

Assalto a taxista é registrado na noite desta sexta-feira

O motorista foi agredido a marteladas por um homem de 20 anos e um adolescente de 17

  • Assalto a taxista é registrado na noite desta sexta-feira
    Foto: Divulgação

Assalto a taxista foi registrado na noite desta sexta-feira, 15, em Venâncio Aires. O motorista, de 31 anos, foi agredido a marteladas por dois homens, após ser chamado para atender a uma corrida do Centro da cidade até o Parque do Chimarrão. Ao chegar no destino, os elementos anunciaram o assalto, quando agrediram a vítima e também lhe roubaram o aparelho celular.

No momento em que ocorria o assalto, uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual de Santa Cruz do Sul passava em frente ao Parque, quando o motorista conseguiu pedir socorro. No carro estavam Carlos Diego Ferreira, de 20 anos, que foi preso em flagrante; e um menor de 17 anos, apreendido. Com eles, foram apreendidos o martelo usado nas agressões e o celular da vítima.

Os dois assaltantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência. O menor foi ouvido e liberado aos responsáveis. Já Ferreira, foi levado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires e deve responder por assalto com agressão e corrupção de menor.

O taxista agredido recebeu atendimento no Hospital São Sebastião Mártir e já foi liberado.  

 

Tags: