Rádio Venâncio Aires AM 910 ao vivo
Sobre a RVA
A Rádio Venâncio Aires 910 AM é o primeiro veículo de comunicação de Venâncio Aires. Desde 30 de outubro de 1959, quando foi fundada, até a atualidade, a RVA segue com a mesma essência, sempre primando por oferecer entretenimento e informações com qualidade e credibilidade.
A Rádio Venâncio Aires atua para atender os anseios da comunidade e responde ao seu público com uma programação preocupada com ouvintes de todas as idades e com programas pensados para manter informados moradores do interior e da área urbana. Nosso conteúdo prioriza notícias de Venâncio, assim como da região, principalmente, municípios como Mato Leitão, Passo do Sobrado e Vale Verde. Segundo pesquisa “método flagrante” do Instituto Methodus, a RVA e a Venus FM, são as rádios mais ouvidas de Venâncio Aires.
São mais de 60 anos de transmissões de música, entretenimento, informação, utilidade pública e contato com os ouvintes. São 60 anos de atuação junto à comunidade, na prestação de serviços e interação com que aqueles que nos acompanham. Ouvintes fiéis, que nos escutam desde o início. Ou ouvintes novos, que passam a integrar nossa gama de amigos. RVA, em sintonia com a comunidade.
Saiba mais sobre nossas ações: leia nosso relatório social neste link.
MISSÃO
Ser uma empresa cidadã capaz de difundir a informação e a cultura e oferecer opções de entretenimento de forma democrática, honesta e imparcial, atuando com agilidade na representação dos interesses coletivos.
VISÃO
Ser a rádio com maior satisfação e audiência nos Vales do Taquari e Rio Pardo, ampliando sua abrangência e seu alcance sem perder suas origens, mostrando-se verdadeiramente atuante, envolvida e comprometida com os anseios da comunidade, posicionando-se como referência em serviços de informação.
VALORES
Credibilidade: Transmissão de informação, fatos e notícias com agilidade e clareza.
Respeito: Ao ouvinte, nosso principal objetivo; ao anunciante, nossos parceiros e apoiadores e aos colaboradores, como ser humano e profissional.
Social: Assistir os mais carentes sem preconceito ou discriminação, primando pela igualdade no atendimento.