MENU

Assoeva é campeã Estadual Sub-20

Assoeva vence e está a um empate do título

Assoeva Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Assoeva confirma mais dois atletas para a próxima temporada

Nesta quarta-feira, a direção da Assoeva confirmou a contratação dos alas Pedrinho, ex-AFF e Rafael Batata, ex-Cascavel.

  • Assoeva confirma mais dois atletas para a próxima temporada
    Foto: Divulgação

A quarta-feira foi movimentada nos bastidores da Assoeva. No início da tarde, foi anunciada a contratação do jovem Pedro Henrique Rezende Marcolla, o Pedrinho, de 20 anos, que chega ao time amarelo após ser destaque na AFF de Fortaleza dos Valos no Estadual Série Prata deste ano.

Jovem de muita técnica e velocidade, Pedrinho adquiriu maturidade e experiência ao longo da temporada e se tornou um dos artilheiros da AFF, apesar de ter sido contratado na metade da temporada. Foram 14 gols em 15 jogos atuando pela equipe de Fortaleza dos Valos.

Mais tarde, já à noite, outro nome foi anunciado pela direção da Assoeva. Conhecido como Batata, Rafael Schlemper, ala canhoto de 24 anos, é o mais novo reforço da Assoeva. Natural de Cascavel, no Paraná, Batata vestiu as cores da equipe local por duas temporadas e neste ano foi o vice-artilheiro do time e do Campeonato Série Ouro, marcando 18 gols.

Além do Cascavel, Batata coleciona passagens por Campo Mourão, Ivaí, ACF, Toledo Futsal e também convocações para defender a Seleção Brasileira de Futsal Clássico. Em 2015, o ala foi escolhido o melhor da sua posição da Série Prata Paranaense. Atualmente Rafael está nos EUA onde irá defender uma equipe próxima a cidade de Orlando em um desafio internacional de futsal.

Com mais este reforço, o plantel da Assoeva já conta com 14 atletas para 2018.

Goleiros: André Deko e Deividi

Fixo: Boni

Alas: Ygor Mota, Marcílio, Zico, Deivão, Vini Scola, Gui, Dickson, Pedrinho e Rafael Batata

Pivôs: Dilvo e Caio Júnior.

Comissão Técnica: Fernando Malafaia (técnico), Eduardo Coelho (preparador físico) e Gustavo Graziola (fisioterapeuta)

Tags: