MENU

Foragido do presídio de Santa Cruz do Sul é preso

Assoeva estreia com derrota na Liga Nacional

Guarani Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Com direito a golaço no apagar das luzes, Guarani vence a primeira na Divisão de Acesso

O único gol da partida foi marcado por Gabriel Carioca em bela cobrança de falta, já nos acréscimos do segundo tempo.

  • Com direito a golaço no apagar das luzes, Guarani vence a primeira na Divisão de Acesso
    Foto: Rodolfo Becker / RVA

Foi uma verdadeira pintura o gol de Gabriel Carioca, aos 49min do segundo tempo, que decretou a primeira vitória do Guarani na Divisão de Acesso de 2018. A vitória por 1 a 0 sobre o São Gabriel fez com que o rubro-negro chegasse aos 4 pontos, ocupando a quarta colocação da Chave A.

Em um jogo marcado por muitas faltas e cartões, o rubro-negro levou a melhor. Em confronto válido pela terceira rodada da Divisão de Acesso, o Guarani venceu por 1 a 0, gol anotado já nos acréscimos do segundo tempo por Gabriel Carioca, em uma linda cobrança de falta.

De negativo, as baixas no grupo. Guto Klafke foi expulso por pisar no adversário depois de uma dividida. Três jogadores foram substituídos devido a lesões, sendo dois ainda no primeiro tempo: o atacante Vanderlei sentiu dores no joelho direito depois de uma dividida. Outro atacante, Willian, saiu também na primeira etapa depois de reclamar de dores no pé. Na segunda etapa, o lateral-direito Selton machucou o tornozelo direito e saiu mancando. Todos passarão por avaliações nos primeiros trabalhos da semana.

De positivo, a estreia do zagueiro Manoel, que mostrou empenho e substituiu à altura Vinícius, que cumpria suspensão. Além disso, mais uma vez a partida sendo decidida no fim do segundo tempo, a exemplo das outras duas partidas disputadas até então.

Na próxima rodada, o Guarani joga novamente em casa. Quarta-feira, 19h, no Edmundo Feix, Guarani e Aimoré se enfrentam pela quarta rodada do campeonato.

Demais resultados da rodada
Sábado
Guarani 1 x 0 São Gabriel
Pelotas 2 x 1 Aimoré
Lajeadense 0 x 0 Bagé
Esportivo 0 x 2 Glória
Ypiranga 3 x 0 Tupi

Domingo
Inter-SM 2 x 1 Santa Cruz
Igrejinha 1 x 1 União Frederiquense

Segunda-feira
20h - Brasil de Farroupilha x Passo Fundo

Tags: