MENU

Decreto antecipa parcela do 13º para aposentados

BM flagra adolescente de 14 anos com drogas

Venâncio Aires Crédito: Camila Sehn e Veridiana Röhsler / RVA

Cooprova recebe novo caminhão e firma convênio com agroindústria de beneficiamento de feijão

A Cooperativa recebeu um caminhão Ford Cargo da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo

  • Cooprova recebe novo caminhão e firma convênio com agroindústria de beneficiamento de feijão
    Foto: Camila Sehn / RVA

Novo veículo passa a auxiliar a Cooperativa dos Produtores de Venâncio Aires (Cooprova) na entrega de alimentos às instituições associadas. A Cooprova recebeu um caminhão Ford Cargo da Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo do Rio Grande do Sul (SDR). Durante a solenidade de entrega, nesta terça-feira, 17, também foi firmado um convênio com entidade de Boqueirão do Leão para empacotamento de feijão.

A vice-presidente da Cooperativa, produtora Mônica Moraes comemorou o recebimento do veículo, destacando que o caminhão será utilizado para transporte de mercadorias, buscando dinamizar a distribuição dos alimentos a municípios e casas prisionais atendidas.

Neste mesmo ato, também ocorreu a oficialização do Vale Feira dos servidores públicos. Segundo o secretário da agricultura de Venâncio Aires, André Kauffmann, o valor de R$ 20,00 será disponibilizado a partir de agosto.

A solenidade ocorreu junto à sede da Cooprova, no Acesso Leopoldina, e contou com a presença do prefeito Giovane Wickert e do assessor especial da SDR, Jeferson da Rosa.

Tags: