Empresa Balcão de Eletros, que comercializa produtos Venax, encaminha sede própria em Mato Leitão

Um novo empreendimento está chegando na Cidade das Orquídeas. O governo Carlos Alberto Bohn/Arly Stöhr (Flecha) concluiu tratativas para a construção da sede própria da empresa Arte de Fazer Negócios Ltda (Balcão de Eletros), que comercializa produtos da marca Venax.

O projeto de lei tratando do incentivo comercial, após aprovação na Comissão Municipal de Emprego, foi encaminhado para votação na Câmara de Vereadores. O incentivo proposto pelo Executivo envolve a doação de um terreno de 2 hectares (área industrial, margens da RSC-453), serviços de terraplanagem, aterro, compactação, deslocamento e remoção de materiais, material bruto e acesso.

A intenção da empresa é de construir num primeiro momento um prédio de 2 mil metros quadrados composto por loja show room, escritórios, estoque e pátio de manobra e estacionamento. A Balcão de Eletros estima um investimento inicial de R$ 2 milhões, já prevendo futuras ampliações no complexo.

A pandemia coronavírus (Covid-19) trouxe mudanças no mercado, especialmente nas vendas pela internet que registraram um grande crescimento nos últimos meses. Com essa nova realidade, a empresa decidiu pela construção da sede própria para melhorar a parte administrativa, estoque, distribuição e logística da entrega dos produtos.

COMISSÃO

Antes de ser encaminhada ao Legislativo a proposta de incentivo comercial para a empresa Arte de Fazer Negócios Ltda (Balcão de Eletros) foi analisada e aprovada por unanimidade na Comissão Municipal de Emprego. O prefeito Carlos Bohn conduziu o encontro na terça-feira (13) na Prefeitura com a presença da secretária de Finanças Marlise Viviane de Bittencourt, Assessor de Gabinete Evandro Lenhart e Assessor Jurídico Ricardo Haas.

EMPRESA

A Arte de Fazer Negócios iniciou atividades em 22 de setembro de 1998 com comércio de loja física e, desde, 2011, sua atuação passou a ser e-commerce (além de 8 canais marketplaces) abrangendo todo o Brasil.

No endereço www.balcaodeeletros.com.br é possível adquirir diversos produtos da conceituada marca Venax como fogões a gás, fogões a lenha, cooktops, fogões de bancada, adegas, cervejeiras, champanheiras, expositoras, freezers horizontal, fornos e ainda linha industrial.

ÁREA INDUSTRIAL

Localizada no km 13 da RSC-453, a área industrial já conta com quatro empresas instaladas: SS Orquídeas, Metalúrgica Pündrich (Metal Serve), Fabimar Confecções e PSG Indústria e Comércio de Vidros Automotivos.

A área total é de 6 hectares e começou a ser ocupada em 2018. O prefeito Carlos Bohn confirmou que a Prefeitura vai abrir uma rua atravessando o restante da área industrial, criando 12 lotes que poderão ser ocupadas por outras empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado