Vencedores do Concurso Literário e de Desenho serão conhecidos na Fenachim

A Comissão Avaliadora do Concurso Literário e de Desenho da 16ª Fenachim reuniu-se na Secretaria de Educação nesta segunda-feira, 2, para selecionar os desenhos e poemas vencedores em cada categoria do projeto. Participaram escolas da rede municipal, estadual e privada, bem como, comunidade em geral. Foram 56 desenhos e 57 poemas, totalizando 113 inscritos.

O Concurso abordou a temática “Era uma vez em… Venâncio Aires”, e os participantes precisaram destacar a história, cultura e memórias do município de Venâncio Aires, inspirado em vivências, costumes, símbolos, pontos turísticos e patrimônios culturais.

Os resultados, premiando os três primeiros colocados de cada categoria com medalhas, serão divulgados no dia 11 de maio, a partir das 19h30, durante as programações da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim).

Participaram da Comissão de escolha dos desenhos: Fernanda Cássia Landim, Orlanda Jantsch Henrique e Rosária Garcia Costa. Já a Comissão de seleção dos poemas foi composta por Ione Helena Schwengber Siqueira, Josiele Baron, Juliana Bencke, Nina Rosa Heinen Pereira, Rosária Garcia Costa e Rosmeri Menzel.

O projeto foi organizado pela Comissão Cultural da festa, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e o SESC.

Fonte: Assessoria de Imprensa 16ª Fenachim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado