Pedidos de mudanças no projeto de duplicação da RSC-287 são centralizados na Prefeitura

A Prefeitura de Venâncio Aires está centralizando os pedidos de mudanças no projeto de duplicação da RSC-287. As obras estão previstas para terem início no ano que vem e a comunidade corre contra o tempo para incluir novas passagens para máquinas e acessos para as localidades. A Secretaria de Planejamento e Urbanismo, liderada pelo advogado Gustavo Von Helden, será responsável pelo repasse das demandas para a Rota de Santa Maria.

Moradores da região questionam as rótulas que serão construídas. Em audiência pública na noite da última terça-feira, 17, o diretor-geral da Concessionária Rota de Santa Maria, Renato Bortoletti, as estruturas devem ficar no trevo de Vila Mariante; no acesso à Granja Avícola Bom Frango, em Linha Mangueirão; no quilômetro 66, em Vila Estância Nova; na entrada para Rincão de Souza; no entroncamento da rodovia com a Avenida das Indústrias, em Linha Ponte Queimada; no trevo principal do município; próximo ao restaurante Casa Cheia, em Linha Bem Feita; no trevo de Linha Hansel; e próximo ao pedágio de Vila Arlindo.

De acordo com o vereador André Kaufmann, que participou do encontro na Comunidade Nossa Senhora de Lurdes, em Vila Estância Nova, a RSC-287 vai ter um canteiro central depois que for duplicada. “Nós chamamos de valão que vai centralizar a água. Não vai ser tão simples de fazer essa travessia. Nesse intervalo, tem entrada de comunidade e os moradores vão ter que se deslocar, muitas vezes, três quilômetros para fazer o acesso”, detalhou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado