RotaKids presenteia profissionais de saúde e pacientes do Hospital São Sebastião

Durante a última semana os integrantes do RotaKids Venâncio Aires Chimarrão realizaram ações no Hospital São Sebastião Mártir. Nesta sexta-feira, 03, eles presentearam enfermeiros e técnicos de enfermagem pelo dia deles, que foi comemorado dia 12 e 20 de maio, respectivamente. A sacola com lanche foi entregue na casa de saúde.

Além disso, no dia 28, houve a entrega de cartões com mensagens positivas para alegrar os pacientes do HSSM. Esses foram dados nos quartos de internação. Ao todo foram 216 mensagens de carinho. Ainda nesta semana o clube doou 4 mil tampinhas para o hospital. Essas serão trocadas e revertidas em verba para a entidade.

A coordenadora da hotelaria do hospital, Elaine Heissler, que recebeu essas ações conta que as crianças fazem reuniões periódicas todos os sábados e trabalham vários temas, entre eles a cidadania, o trabalho voluntário entre uma brincadeira e outra. “Eles me chamaram para fazer entrega destas ações de recolhimento de tampinhas, os cartões confeccionados para os pacientes e sobre homenagear a enfermagem. Ficamos felizes com essas ações, ainda mais vindo dos pequenos”, conta feliz.

Bilhetes com mensagens positivas produzidos pelos kidianos, foram entregues para os pacientes internados no Hospital São Sebastião Mártir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado