Venâncio-airense Thaíse Fagundes representa Gramado no Miss RS Latina

Mais uma venâncio-airense vai estar na disputa pelo título de Miss Rio Grande do Sul Latina. Neste fim de semana, foi anunciado o nome de Thaíse Fagundes como candidata representante do município de Gramado. A princesa da 15ª Fenachim (Festa Nacional do Chimarrão) tem 23 anos e terá a coordenação da promotora Aysha Rubio.

Em reportagem no site oficial do concurso, a correspondente jurídica de Venâncio Aires diz que “quer poder contribuir no desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres, gerando empoderamento feminino e enaltecendo as suas conquistas e capacidades, vez quê, o limite de uma mulher é seu próprio pensamento”.

Thaíse também diz que ser miss está acima de um estereótipo perfeito que é estipulado socialmente desde a infância, visando não apenas a beleza exterior, mas também a essência e intelecto da mulher Latina. “Ser miss é dar voz para sua ‘MISSão’ em representar todas as mulheres, seus sonhos, a sua força e determinação. Acreditando veementemente neste conceito, entro na disputa da tão sonhada coroa vermelha”, destaca.

O Miss Rio Grande do Sul Latina ainda não tem data confirmada para ocorrer, por conta da pandemia. A atual detentora da coroa é a venâncio-airense Daiara Stein.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado