MENU

Assoeva estreia na Copa Verão nesta quinta-feira

Assoeva é terceira colocada na Copa Verão

Taça da Amizade Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

25 de Julho vence e abre vantagem nas finais da Taça da Amizade

25 de Julho venceu por 4 a 1 e agora joga por um empate para ficar com o título.

  • 25 de Julho vence e abre vantagem nas finais da Taça da Amizade
    Foto: Rodolfo Becker / RVA

A comunidade de Linha Cerro dos Bois recebeu na tarde de domingo(25), a primeira partida das finais da Primeira Divisão e Aspirantes da 30ª Taça da Amizade. Os finalistas eram 20 de Setembro e 25 de Julho, nos Titulares e Palanque e Santo Antônio, nos Aspirantes.

No primeiro jogo da tarde, Palanque e Santo Antônio se enfrentaram pelo primeiro jogo da final dos Aspirantes. O placar final foi de empate em 1 a 1 com gols de Nena para o Santo Antônio e Betinho para o Palanque. No jogo da volta, o Santo Antônio joga por um empate, visto que possui melhor campanha.

Nos Titulares, o 20 de Setembro foi surpreendido pelo representante de Vila Santa Emília. O placar final foi vitória do 25 de Julho pelo placar de 4 a 1. Tadeu(2x), Raul e Gerson 'Gasolina' marcaram os gols do time visitante, enquanto Vini anotou o tento do time da casa. No jogo da volta, o 25 joga por um empate para ficar com o título. Pelo regulamento, não há saldo de gol e nem gol qualificado, portanto em caso de uma vitória simples do 20 de Setembro a decisão se dará nos pênaltis.

Os jogos de volta serão realizados no próximo sábado, 3 de março, em Vila Santa Emília. A final dos titulares terá transmissão da RVA.

Segunda Divisão
No sábado à tarde, Linha Santana recebeu o jogo da volta das finais da Segunda Divisão. Santo Antônio e Assoessa disputaram o título. No tempo regulamentar, vitória do Santo Antônio por 2 a 1. Como a Assoessa havia vencido o jogo de ida, a decisão foi nos pênaltis, onde o time de Linha Santana venceu por 4 a 2.

Tags: