“A maioria das coisas a gente está perdendo”, lamenta moradora de Linha Ponte Queimada que está há 36 horas sem luz

Moradores de algumas localidades de Venâncio Aires permanecem sem luz na manhã desta segunda-feira, 07, depois do temporal que causou diversos prejuízos ainda na noite de sábado. Ouvintes do Grupo RVA de Linha Ponte Queimada, Linha Saraiva, Linha Arroio do Leite, Linha Arroio do Tigre e Linha Chaves relataram que estão sem luz há 36 horas.

Nas proximidades do Cemitério de Linha Ponte Queimada, Lia Eduarda Nunes, de 21 anos, e os pais Eliana Aparecida e Sílvio Adair já amargam prejuízos na confeitaria da família. “As coisas que estão na geladeira, como leite e carne, estão estragando. A maioria das coisas a gente está perdendo. Não estamos conseguindo produzir e então atrapalha bastante”, disse.

Lia Eduarda Nunes explicou que outro ponto que traz angústia é a falta da estimativa de um horário para normalização. “Já ligamos, mas ninguém deu uma previsão. Aqui em casa, a gente até tentou ligar para lá, mas, como atrasou uma conta, eles não deixam falar com eles porque estamos inadimplentes. A gente não tem direito de reivindicar que a nossa luz volte”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado