Afubra promove Dia de Campo do Milho no sábado em Venâncio

A Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra) trabalha desde o ano passado na realização de um Dia de Campo com produtores de milho em Venâncio Aires. A atividade será promovida neste sábado, dia 30 de janeiro, na propriedade de Armindo da Rosa, próximo ao Parque o Chimarrão.

Segundo o gerente da Afubra em Venâncio, Tiago Maracci, haverá demonstrações com lavouras de milho de 16 variedades, além da participação de 14 empresas, sendo três de sementes.

Todos os produtores interessados podem acompanhar o evento, que é gratuito. O início das atividades está previsto para ocorrer às 8h, seguindo até as 16h. Durante todo o dia os participantes estarão sendo recepcionados em um estande. Ao final, será servido um lanche.

Tiago Maracci lembra que serão seguidos todos os protocolos de segurança, orientados pelo setor de fiscalização da Prefeitura. Será obrigatório o uso de máscaras, além de ser disponibilizado álcool gel.

Grupo RVA acompanha

A Rádio Venâncio Aires estará presente no Dia de Campo do Milho. A emissora transmite ao vivo do local, entre 6h e 7h, o programa Despertador Rural. Além disso, outras participações com detalhes do evento poderão ser acompanhadas na programação da RVA durante a manhã do sábado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado