Alana Roos se prepara para assumir direção do Colégio Gaspar Silveira Martins

O Colégio Gaspar Silveira Martins, ligado à Rede Sinodal, terá nova direção ainda neste ano de 2021. Após anunciar a saída do atual diretor Tiago Becker, o educandário vive processo de transição para que a vice-diretora Alana Roos possa assumir o cargo.

Natural de Agudo, Alana é professora de Geografia e está no Colégio Gaspar há quase 8 anos. Em entrevista ao quadro Revista Mulher, na Rádio Venâncio Aires, ela relatou instituições de ensino da rede sinodal e da rede pública do Estado, de diferentes cidades, onde já atuou. Entre os municípios por onde passou, estão Vera Cruz e Santa Cruz do Sul.

Na expectativa por assumir, efetivamente, a nova função, a professora destacou o diálogo com toda a equipe do colégio e os novos desafios. “É um novo desafio. Eu estava acostumada com uma questão pedagógica, de dar aulas. Estamos fazendo este processo de transição, o Tiago e eu, justamente para eu me inteirar de todas as situações. Então, a gente sempre conversa bastante”, explicou Alana.

A troca na direção deve ocorrer até a metade do ano, quando Tiago Becker deixa o Colégio Gaspar e assume como diretor do Colégio Sinodal Prado, em Gravataí. Ele estava à frente do educandário de Venâncio desde 2015, tendo desenvolvido inúmeros projetos, além de ter triplicado o número de alunos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado