Assoeva confirma retorno do público ao Ginásio Poliesportivo

A Assoeva confirmou na noite desta quarta-feira, 12, o retorno do público ao Ginásio Poliesportivo. Na postagem, o clube destaca que foi autorizado a utilizar 25% da capacidade para a partida diante do Ser Itaqui, no sábado, 14, a partir das 18h30. Para acessar as dependências, os torcedores vão precisar apresentar cartão de vacinação e documento com foto.

A equipe ainda divulgou que será cobrada a vacinação conforme a idade. Quem estiver fora dos grupos que estão sendo atingidos pela imunização até o momento deve apresentar teste negativo de antígeno em até 48 horas. Será cobrada pela Secretaria de Saúde a utilização de máscaras e o cumprimento dos protocolos e do distanciamento.

Veja a nota divulgada pela Assoeva:

Seguindo os protocolos de segurança, fomos autorizados pela Prefeitura Municipal de Venâncio Aires, em conjunto com a Secretária de Saúde e Setor de Fiscalização, a liberação de público no nosso próximo jogo.

Fomos autorizados a utilizar 25% da capacidade do ginásio, para entrada de torcedores, os quais, deverão apresentar cartão de vacinação.

Somente poderá ter Acesso ao Ginásio as pessoas que cumprirem as exigências da Secretária de Saúde:

* Pessoas com idade para 1ª Dose da Vacina – Devem apresentar o cartão de vacinação comprovando a realização da 1ª Dose e documento com foto

* Pessoas com idade para 2ª Dose da Vacina – Devem apresentar o cartão de vacinação comprovando a realização da 2ª Dose e documento com foto

* Pessoas que estão fora do grupo de vacinação, podem assistir ao jogo, porém é necessário apresentar teste negativo de Covid-19 – antígeno em até 48h

* Respeitar o distanciamento dentro do ginásio

* Usar máscara

* Permanecer no seu assento

Importante salientar, que no momento da entrada, terá a presença do Setor de Fiscalização da Prefeitura, que fará a conferência dos torcedores que devem apresentar cartão de vacinação.

A ASSOEVA, em conjunto com a Secretária de Saúde, também buscamos conscientizar a população Venâncio-airense para que todos se vacinem. VACINA SALVA VIDAS!

Contamos com a presença do torcedor com a colaboração de todos para seguirmos o protocolo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado