ÁUDIO: Em depoimento, motorista nega que estivesse fazendo “racha” com amigo no Centro de Venâncio Aires

Um jovem de 25 anos, que teria participado de um “racha” que terminou em morte no centro de Venâncio Aires, foi ouvido na manhã desta segunda-feira, 02, na Delegacia de Polícia. Em depoimento ao delegado Vinícius Lourenço de Assunção, o motorista de um Golf azul confirmou que era amigo de Willian de Campos, de 24 anos, que morreu no acidente, mas negou que estivesse fazendo um “racha”.

Na noite, ele referiu que estava com a vítima no Parque do Chimarrão e se dirigiu primeiro ao Centro e que, momentos antes do acidente, já na madrugada, na rua Osvaldo Aranha próximo à prefeitura, avistou o carro do amigo, também um Golf, pelo retrovisor. No depoimento, ele referiu que estava em velocidade elevada, mas negou que estivesse fazendo “racha”. Como estava à frente, ainda disse que não teria percebido o acidente e que logo depois, notou a falta do outro motorista e retornou ao local, percebendo já o amigo morto. Ele citou que ficou assustado e resolveu sair da cena.

Em entrevista à Rádio Venâncio Aires, o delegado citou, que apesar da negativa do motorista, ficou claro o “racha” por diversas imagens já analisadas pela Polícia Civil. “Na minha percepção me pareceu bastante clara a participação em “racha”, confrontando um com o outro para ver quem seria o mais rápido. Também ficou claro que não houve nenhuma colisão entre os veículos que levasse ao acidente. Ficou evidente que o motorista se perdeu nos tachões”.

O motorista deve ser indiciado por direção perigosa, participação em racha e fuga de local de acidente. O jovem esteve na delegacia acompanhado de um advogado.

Ouça a fala do delegado Vinícius Lourenço de Assunção sobre o caso:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado