ÁUDIO: Presos dois suspeitos de envolvimento em assalto com mãe e filho reféns no interior de Venâncio

Prisões foram realizadas por agentes da Polícia Civil de Venâncio Aires nos municípios de Sapucaia do Sul e Vale Real

Em uma ação da Polícia Civil de Venâncio Aires na manhã desta quarta, 08, foram presos dois suspeitos de envolvimento em um assalto ocorrido no mês de outubro no interior de Venâncio Aires. As prisões temporárias, de 30 dias, foram realizadas em Sapucaia do Sul, na região metropolitana e no município de Vale Real, na serra.

Os presos são suspeitos de envolvimento em um assalto ocorrido no dia 18 de outubro do ano passado, em uma chácara na Linha Tangerinas. No crime, o dono da propriedade, natural de Campo Bom, e a mãe dele, foram feitos reféns e levados até a região metropolitana. A mulher foi deixada na Ponte do Guaíba, enquanto que o filho foi libertado em Canoas.

Na ação, os bandidos ainda levaram uma BMW X1 branca da vítima e uma quantia em dinheiro. Além disso, mãe e filho foram agredidos e, em determinado momento, os criminosos exigiram transferências bancárias usando a impressão digital do homem, inclusive ameaçando cortar os dedos se ele não as fizesse.

Um terceiro mandado de prisão, também em Sapucaia do Sul, foi cumprido, mas o suspeito não foi encontrado. As investigações seguem e, segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), suspeitos de Venâncio Aires também estariam envolvidos.

Ouça o delegado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado