ÁUDIO: “Tirem os pezinhos de casa e vão pra lá”, desabafa prefeito sobre críticas ao trabalho em Vila Mariante em grupo de WhatsApp

O Chefe do Executivo disse se tratar de comentários feitos um um grupo do aplicativo de mensagens, direcionados à primeira-dama Janete da Rosa e a ele próprio

Desde a última segunda-feira, 4, equipes da Administração Municipal trabalham para auxiliar a população da região de Vila Mariante, fortemente afetada pela cheia do rio Taquari. Nesta semana, os trabalhos seguem na região. Também, engenheiros e arquitetos estão nas localidades afetadas realizando levantamentos, objetivando o acesso a recursos anunciados pelo Governo Federal.

Durante participação na programação da RVA, o chefe do Executivo ainda rebateu críticas realizadas em um grupo de WhatsApp, sobre o trabalho feito pela Administração Municipal. O Chefe do Executivo destacou que esse é um momento de união e reconstrução. “São pessoas ricas, criticando a Prefeitura em grupos de WhatsApp. Essas pessoas, tirem os pezinhos de casa e vão pra lá. Se querem me falar algo, falem na minha cara lá na Vila Mariante, onde já estou há sete dias”, disse.

O desabafo emocionado do prefeito Jarbas da Rosa aconteceu na manhã desta segunda-feira, 11, em participação no programa Venâncio Entrevista da RVA. Ele disse se tratar de comentários feitos um um grupo do aplicativo de mensagens, direcionados à primeira-dama Janete da Rosa e a ele próprio, que estão envolvidos no trabalho de apoio à comunidade de Mariante desde o início dos resgates e atendimento às vítimas.

Ainda, Jarbas da Rosa disse que milhares de animais foram mortos na enxurrada e que levantamentos nas áreas de agricutlura e pecuária serão apresentados nos próximos dias. Segundo ele, cerca de três mil cargas de entulhos devem ser removidas do distrito e os trabalhos de limpeza podem durar semanas. “É um trabalho que envolve um amplo planejamento e eu não sei quando a gente vai terminar”, revelou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado