Casais festeiros e voluntários organizam Pavilhão São Sebastião Mártir para 74ª Festa Evangélica

O Pavilhão São Sebastião Mártir já recebe os festeiros da Festa Evangélica e voluntários. O grupo trabalha na organização das estruturas e prepara os pastéis para o evento que é retomado, neste fim de semana, depois de ser ter sido cancelado nos dois últimos dois anos por conta da pandemia.

Um dos grandes destaque da Festa Evangélica são atrações gastronômicas. Galinhadas, tortas, pastéis e cucas feitas pela Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas (Oase) estarão disponíveis para consumo no local e para levar para casa. O prato típico de Venâncio Aires será feito nos almoços e jantares de sábado e domingo.

A carreata até o Pavilhão São Sebastião, programada para iniciar às 10h deste sábado, dá o pontapé inicial na Festa Evangélica. Festa da Melhor Idade e apresentações com Estilo Musical, Wilceu Pause e Banda, Orquestra La Montanara, Os Hermanos e Kamarillia estão presentes na programação.

COBERTURA – A Rádio Venâncio Aires acompanha a Festa Evangélica e leva aos ouvintes, no fim de semana, informações através da programação da emissora e das redes sociais. A cobertura conta com o apoio de José Car, Griesang e Grisang Refrigeração, Dimetal, Storch Imóveis, Marcenaria Fernando Schwingel, Porto Cores, Laboratório Exame, Basso Soluções Industriais, Liquigás e Casa da Luz.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado