Com cancelamento de exposições na pandemia, SS Orquídeas investe na demonstração de produtos pelas redes sociais

As exposições de orquídeas em todo o Rio Grande do Sul foram canceladas desde o início da pandemia. Entre pessoas que cultivam e colecionam a flor, foi necessário inovar e buscar novas formas de demonstração dos produtos. A SS Orquídeas, de Sílvio e Susete Jaeger, localizada em Mato Leitão, optou pela realização de lives na rede social Facebook.

Segundo a proprietária e orquidófila Susete Jaeger, a alternativa possibilitou, inclusive, um incremento nos negócios, já que as transmissões ao vivo aumentaram as vendas de orquídeas. “Foi necessário se reinventar e veio para ficar. Voltando as feiras, as lives continuam”, destaca.

As lives ocorrem sempre aos sábados à tarde e culminam em vendas para diferentes cidades no Rio Grande do Sul e até mesmo para outros estados do Brasil (Clique aqui para acessar a página). Além de vender os produtos, os orquidófilos Sílvio e Susete, que têm mais de 30 anos de experiência com o cultivo da planta, também dão dicas e passam orientações a clientes e colecionadores.

Em dezembro do ano passado, a SS Orquídeas completou dois anos de atividades em Mato Leitão. A empresa está localizado às margens da RSC-453, onde é feita a comercialização das flores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado