Com três gerações na propriedade, família Posselt completa cinco décadas trabalhando na produção de melado

A família Posselt trabalha há mais de cinco décadas com a produção e comercialização de melado. Nos últimos anos, a Agroindústria Posselt ganhou ainda mais destaque na comercialização dos itens artesanais derivados da cana-de-açúcar e ocupa espaços importantes nas prateleiras de estabelecimentos de Venâncio Aires e da região.

Na Linha Brasil, a propriedade que conta com 22 hectares começou com cerca de 25% do tamanho atual se desenvolveu apostando em diferentes culturas. Além do melado, ela trabalha com fumo e gado leiteiro. Interessados em conhecer os produtos podem entrar em contato pelo telefone (51) 9 9868-8670. “Iniciamos com pouco e fomos trabalhando. Foram surgindo oportunidades e fomos comprando um pedacinho”, disse Cláudio.

São três gerações que atuam no local. Proprietário da agroindústria, Cláudio, de 51 anos, conta com apoio da esposa Solange, do filho Rodrigo e dos pais Rodolfo e Erica. “Na maioria das vezes de manhã no café, fazemos o planejamento do que vamos trabalhar. Estamos sempre aconselhando e ajudando”, disse Erica.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado