Comitiva do PTB realiza reunião para discutir situação da Peva com governador em exercício

Uma comitiva do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realiza uma reunião na tarde desta quinta-feira, 27, com o governador em exercício Ranolfo Vieira Júnior. O objetivo do encontro é apresentar a situação da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva) e buscar soluções após a tentativa frustrada do resgate de um detento, no fim de semana, na região da Vila Estância Nova.

O grupo será liderado pelo ex-vice-prefeito Celso Kramer e a agenda foi intermediada pelos integrantes do partido. “Nós vamos colocar essa situação toda para o governador em exercício para que ele olhe e socorra Venâncio Aires. Nós estamos com uma bomba aí. A amostra grátis foi dada na semana passada com os tiros e quase ceifando a vida dos guardas”, disse.

Morador da região, Celso Kramer destacou que a comunidade está apreensiva. “Nunca quis que a Peva estivesse em Venâncio Aires. A gente sabe que esse pessoal tem munição pesada. É o momento certo. Queira Deus que tenhamos sucesso”, completou. Além do ex-vice-prefeito, Clécio Espíndola, Renato Golmann, Diego Wolschick vão até capital.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado