Concessão da RSC-453 gera preocupação e vereadores se mobilizam na busca pela construção de viadutos

O trânsito é um dos temas que mais tem gerado debates na Câmara de Vereadores de Venâncio Aires. A concessão da RSC-453 para a iniciativa privada e a possível duplicação da rodovia geram preocupação. Os parlamentares destacaram nas sessões das últimas semanas que temem que a mudança dificulte a ligação dos bairros Brands, Battisti e Coronel Brito à região central do município.

O presidente da Câmara de Vereadores, Tiago Quintana, deve entregar formalmente uma indicação dentro da consulta pública que foi aberta pelo Governo do Estado para construção de viadutos em quatro pontos. “Acho que a gente não vai ser tão pretensiosos de levar todas essas passagens, mas, pelo menos, dois a gente vai ser obrigado a construir. O que não pode é não fazer nada”, disse.

Outro ponto que vem ganhando destaque nas sessões é a Avenida Ruperti Filho. O trecho é apontado por alguns vereadores como alternativa para desafogar as ruas Osvaldo Aranha e Júlio de Castilhos caso seja pavimentado. Nesta semana, Diego Wolschick protocolou uma indicação para realização de estudo de viabilidade para construção de uma ciclovia no canteiro central.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado