Convênio firmado com a Fepam promete agilizar licenciamento do Distrito Industrial de Vila Estância Nova

Empresários que escolherem Venâncio Aires como sede para os empreendimentos devem encontrar maior agilidade na tramitação do licenciamento ambiental. O convênio firmado com a Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) delega parte da responsabilidade para a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e garante a desburocratização e melhoria no atendimento prestado.

O prefeito Jarbas da Rosa comemorou a novidade na programação da Rádio Venâncio Aires e disse que uma das áreas que será beneficiada é o Distrito Industrial de Vila Estância Nova. Caso dependesse da autarquia vinculada ao governo do Estado, de acordo com o chefe do Executivo, a liberação do projeto poderia levar até três anos. Com o esforço conjunto dos técnicos locais, a ação pode ser concluída em seis meses.

O Distrito Industrial de Vila Estância Nova é considerado importante para o desenvolvimento do município e empresas têm buscado os gestores interessadas em se instalarem na região. “É uma das regiões da cidade mais estratégicas para empreendimentos industriais, assim como outros empreendimentos que nós sabemos que vão ocorrer a partir do ano 2023 por motivo contratual”, projetou Jarbas da Rosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado