Corpo de Luis Carlos Becker será sepultado na tarde deste sábado

Será sepultado na tarde deste sábado, 8, o corpo de Luis Carlos Becker, de 55 anos, que foi morto com cerca de cinco tiros em Venâncio Aires. O velório ocorre no necrotério Paul Harres e o enterro está previsto para as 15h, no Cemitério Nossa Senhora de Lourdes, em Vila Santa Emília.

O assassinato aconteceu no fim da manhã de sexta, 7, em frente à casa onde a vítima morava, na rua Leodete Maschio, no bairro Cidade Nova 2. Segundo a Polícia Civil, dois indivíduos chegaram no local em um Gol branco e efetuaram os tiros. Becker morreu na calçada. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para levantamentos.

Em entrevista na programação da RVA, o delegado Vinícius Lourenço de Assunção destacou que a investigação aponta para a possibilidade de um crime passional, sem dar detalhes sobre o caso. Afirmou também que já há suspeito. “Estamos bem avançados na investigação”, destacou.

Luis Carlos Becker era motorista de ônibus aposentado e trabalhou por mais de 20 anos na empresa Viasul. Ele deixa pais, esposa, filho, enteado, neto e demais familiares.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado