ENTREVISTA: Do Executivo ao Legislativo, vereador eleito André Kaufmann pretende manter atenção à agricultura

A Rádio Venâncio Aires AM 910 recebeu na manhã desta quinta-feira, 19, o terceiro vereador mais votado nas eleições em Venâncio Aires. André Kaufmann (PTB) recebeu 1.090 votos.

Aos 47 anos, Kaufmann foi secretário de Desenvolvimento Rural no Governo Giovane Wickert até abril deste ano. Em 2016, ele já havia sido candidato a vereador, quando obteve 505 votos e não se elegeu. Desta vez, passou dos mil votos e vai integrar a oposição na Câmara. “Agradeço aos eleitores que confiaram em mim. Fico feliz e ao mesmo tempo apreensivo pelo compromisso de trabalhar por Venâncio Aires nos próximos quatro anos na condição de vereador”, destacou.

Ao programa Venâncio Entrevista, André Kaufmann agradeceu a votação e falou sobre o compromisso na atuação como vereador. Ele reforçou também o foco do trabalho pela agricultura e citou iniciativas que desenvolveu enquanto secretário de Desenvolvimento Rural.

O vereador eleito falou ainda sobre a postura que terá na Câmara, dizendo que deve buscar: “nós vamos estar na oposição ao Governo, mas uma oposição propositiva, de fazer o melhor para Venâncio Aires. Passadas as eleições, a minha bandeira agora é Venâncio Aires”.

Clique aqui para conferir a entrevista completa com André Kaufmann no programa Venâncio Entrevista desta quinta-feira, dia 19.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente entre carros deixa feridos leves no bairro Gressler

Colisão foi às 14h30 deste sábado, 28, próximo ao "postão" do bairro Gressler

Vale do Rio Pardo não terá restrições no comércio, setor de serviços e indústrias

Prefeituras devem intensificar fiscalização para coibir aglomerações e combater o avanço do novo coronavírus na região

Casal é assaltado no bairro União

O casal de jovens foi abordado por uma dupla na Avenida Ruperti Filho, altura do bairro União, na madrugada deste sábado

Meio Ambiente realiza coleta de lixo eletrônico na próxima semana

A entrega dos materiais poderá ser feita na sexta, dia 4, das 8h às 16h, junto à Travessa São Sebastião Mártir