Dois trotes ao Samu de Venâncio Aires são registrados na tarde deste domingo

Dois trotes foram feitos ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Venâncio Aires na tarde deste domingo, 5. Nos dois acionamentos, as equipes se deslocaram até a região de Linha Travessa, mas não encontraram as situações que haviam sido relatadas à Central de Regulação do serviço.

O primeiro chamado foi por volta das 15h05min, quando os profissionais se deslocaram até a localidade. A informação é que uma queda de motocicleta teria deixado duas pessoas feridas, nas proximidades do Gigante. “Percorremos todo o perímetro da região de Linha Travessa e conversamos com populares e ninguém ficou sabendo dessa ocorrência. A central tentou fazer o contato com o solicitante e ele não atendeu”, destacou o técnico em enfermagem, Guilherme Teixeira.

O outro acionamento foi às 16h15min, após a equipe ter retornado para a base, quando uma ocorrência de surto psicótico mobilizou os profissionais. Foi feito o contato com a Brigada Militar para auxiliar no atendimento, mas ao chegar no local indicado, o paciente estava dentro do imóvel e dormindo. Foi feito o contato com moradores que informaram que nenhum acionamento havia sido realizado.

Passar trotes aos serviços de emergência é um crime previsto pelo artigo 266 do Código Penal Brasileiro, e o infrator pode pegar de um a seis meses de detenção. Além disso, crianças e adolescentes também podem ser punidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado