“Ele sempre me incentivava e foi meu conselheiro”, destaca neta de Orlando Schulz

A morte do líder comunitário Orlando Schulz deixa uma marca triste na comunidade de Venâncio Aires. No final da tarde desta quinta-feira, 1º, poucas horas depois de saber do falecimento do avô por conta de complicações de um câncer, Alessandra Ludwig participou da programação da Rádio Venâncio Aires e recordou os momentos marcantes vividos em família.

Figura conhecida pela dedicação à causa animal no município e pelo tempo empregado em prol da ONG Amigo Bicho, Alessandra atribui o interesse pelo trabalho voluntário ao exemplo do avô. “A vida inteira ele se dedicou à comunidade, no interior. Sempre foi uma pessoa sorridente, de, independente do que está sentindo, estar sorrindo e se colocar no lugar do próximo”, disse.

Orlando Schulz foi vereador por dois mandatos e lutou por melhorias para a região serrana. “Eu tinha uns sete anos e aí começou a minha paixão. Eu me sentia muito orgulhosa em ir nos comícios e distribuir os santinhos. Nas sessões, eu levava a maleta com documentos até a mesa dele e achava muito lindo. Ele sempre incentivava e foi meu conselheiro”, completou.

O velório do gestor da tradicional casa comercial da região de Vila Deodoro ocorre na manhã desta sexta-feira, 02, das 08h até 11h, na Câmara de Vereadores. O prefeito Jarbas da Rosa decretou lutou oficial de três dias. “Fica, na lembrança e no coração de cada um de nós, o carinho que tinha com a família e com a comunidade”, destacou o chefe do Executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado