Eleições municipais alteram seis nomes no primeiro escalão de Venâncio Aires

O Governo de Venâncio Aires sofrerá alterações de nomes no primeiro escalão a partir da próxima segunda-feira, 8. Seis novos secretários municipais assumem a titularidade de pastas que terão secretários licenciados para concorrer nas eleições municipais de outubro.

Com o desligamento dos titulares na próxima sexta-feira, 5, as pastas serão comandadas por assessores ou coordenadores que já vinham atuando nas secretarias que assumem, mantendo assim a continuidade dos trabalhos em andamento. A posse dos novos secretários está marcada para a próxima segunda-feira, 8, às 7h30, na sala de reuniões da Prefeitura.

Nas pastas da Saúde e Infraestrutura e Serviços Públicos, Tiago Quintana e Sidnei Ferreira deixam a titularidade para reassumirem suas cadeiras na Câmara Municipal de Vereadores. Em seus lugares assumem Alan Flores da Rosa, enfermeiro que vinha respondendo como coordenador de Unidades Básicas; e Jorge Sbruzzi, chefe do Controle de Máquinas.

Nas secretarias de Habitação e Desenvolvimento Social e Desenvolvimento Rural, assumem nos lugares de Ricardo Landim e Celso Ferreira, os assessores das pastas, Camilla Capelão e Gustavo Von Helden. Na secretaria de Meio Ambiente, a valorização se dará a servidora de carreira Carin Gomes, que assume no lugar de Nilson Lehmen; enquanto Sandro Kroth, atual coordenador de Cultura, passa a responder por toda a pasta de Cultura e Esportes, no lugar de José da Rosa.

O prefeito Jarbas da Rosa destaca que as escolhas em cada secretaria acontecem de forma natural, valorizando o trabalho técnico que já vinha sendo executado. “Buscamos uma solução de continuidade nas pastas. Não é o momento de inventar nada de novo. É preciso dar seguimento ao trabalho, estabilidade para as equipes e para o governo concluir suas entregas nestes dez meses de mandato que a população nos confiou”, declarou o prefeito Jarbas da Rosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado