Em menos de 24 horas, acidentes somam quatro feridos em Venâncio Aires

Em menos de 24 horas foram registrados, pelo menos, quatro acidentes em Venâncio Aires. As colisões que aconteceram na região central e no Bairro Santa Tecla foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deixaram quatro pessoas feridas.

O caso mais recente aconteceu por volta da meia-noite desta quinta-feira, 14, no Centro da Capital do Chimarrão. Os socorristas do Samu foram acionados para atender uma queda de motocicleta na rua Voluntários da Pátria. A vítima, de 25 anos, foi encaminhada para o Hospital São Sebastião Mártir.

Cerca de duas horas mais cedo, por volta das 22h, o Samu recebeu um chamado envolvendo carro e motocicleta. Os veículos colidiram na esquina das ruas General Osório e Tiradentes. De acordo com informações de populares, o motociclista ficou ferido.

Outro acidente foi registrado por volta das 13h55, na região central. No cruzamento da rua General Osório com a Avenida Ruperti Filho, um carro e uma motocicleta colidiram. O motociclista, de 29 anos, foi atendido inicialmente pelos socorristas do Samu e recebeu cuidados no Hospital São Sebastião Mártir.

A primeira colisão envolvendo carro e moto aconteceu por volta das 12h05, no Bairro Santa Tecla. O condutor da motocicleta, de 22 anos, foi socorrido pelo Samu e foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Cruzeiro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fusca batido atrapalha fluxo na ERS-422

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para atender a ocorrência e deve fazer os levantamentos necessários

Mulher encontrada ferida com golpes de faca é socorrida no Bairro Coronel Brito

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e os socorristas encaminharam a vítima para o Hospital São Sebastião Mártir

Sandra Calçados inicia caminhada em Venâncio Aires e projeta ampliação do público-alvo

Segundo o sócio-proprietário Édson Schneider, a aquisição começou como uma brincadeira da esposa Sandra

Atendimento presencial nas escolas de educação infantil serão retomados nesta segunda-feira em Venâncio Aires

Para garantir a segurança dos estudantes, protocolos foram montados e a retomada será de forma escalonada
error: Recurso desabilitado