Em sessão extraordinária, Câmara autoriza inclusão de valor no orçamento para compra de área junto ao Distrito Industrial

A Câmara de Vereadores de Venâncio Aires realizou uma sessão extraordinária nesta quarta-feira, 26, quando foi votado um Projeto de Lei do Executivo que autoriza inclusão de Ação na Lei Orçamentária Anual 2021 e abertura de crédito especial. O objetivo foi incluir no orçamento o valor necessário para compra de uma área de 47.280 m², próxima do Distrito Industrial Glauco Scherer, na Avenida das Indústrias.

A votação estava prevista para ocorrer na sessão ordinária de segunda-feira, 24, mas o projeto foi baixado. Devido à falta de um laudo que comprovasse a viabilidade ambiental da área a ser comprada, a Comissão de Orçamento e Finanças optou por solicitar o documento antes de promover a votação. Como o laudo foi apresentado na terça, foi possível a apreciação ainda nesta semana, terminando com aprovação por unanimidade.

O projeto que autoriza a Prefeitura a fazer a aquisição do terreno já havia sido aprovado em sessão anterior, ainda no mês de março. Agora, os vereadores autorizaram a inclusão na Lei Orçamentária Anual do valor de R$ 1.200.000,00, que deve ser contratado junto à Caixa Econômica Federal. O preço do imóvel, no entanto, foi revisto pelo setor de engenharia do Município, e será de R$ 1.060.000,00.

Clique aqui para acompanhar a live da Câmara sobre a história política de Venâncio Aires.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado