Empresária apresenta intenção de instalar novo cinema na Capital do Chimarrão

Uma empresária de Santa Cruz do Sul apresentou nesta quarta-feira, 05, um protocolo de intenções para instalar um cinema em Venâncio Aires. O documento entregue para Administração Municipal prevê a utilização do Centro Cultural Multipalco, que será construído na esquina das ruas Reinaldo Schmaedecke e Osvaldo Aranha, na região central da Capital do Chimarrão.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Cláudio Soares, o próximo passo é análise do setor jurídico. “A gente encaminha para Procuradoria Jurídica para que se faça uma análise dos termos fixados para verificar se há viabilidade de assinarmos esses protocolo de intenções. Logo na sequência, a gente estabelece o entendimento com a empreendedora para que ela vá acompanhando o andamento das obras”, disse.

Caso a parceria saia do papel, a expectativa é que a empresária invista cerca de R$ 1 milhão em equipamentos. “É apenas uma adaptação para que o equipamento que vem todo exterior possa ser instalado. A empreendedora também assume o compromisso de colocar todo sistema de som e luz necessário”, destacou. O primeiro filme pode ser exibido no final de 2021 e poderia receber até 200 pessoas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brigada Militar realiza arrecadação de brinquedos e livros para crianças carentes

Comunidade pode realizar a entrega do material no Batalhão de Venâncio Aires

Corsan esclarece dúvidas sobre resultados de obras na cidade

Representantes da Corsan e da Encosan participaram de audiência pública e prestaram esclarecimentos sobre obras realizadas na cidade e que acabaram deixando ruas com desníveis

Gauchão de Futsal começa domingo e Assoeva estreia diante do SER Itaqui

Jogo de abertura da competição ocorre no domingo, às 10h

Mato Leitão oferta até 10% de desconto para IPTU e Taxa de Coleta de Lixo

Data limite de 30 de setembro se aplica ainda para outros tributos municipais
error: Recurso desabilitado