Família de Santa Clara retorna ao campo e cria pousada rural

A família Wille, de Santa Clara do Sul, encontrou no turismo rural um incentivo para retornar ao campo. Na propriedade que pertence a Vianei Augusto Wille há cerca de 15 anos, foi criada Pousada Rural Alto Arroio Alegre. O local conta com duas cabanas e recebe visitantes de todo Rio Grande do Sul.

A pousada é um antigo objetivo da família Wille. Contudo, o casal morou na área central da cidade nos últimos anos para facilitar o acesso do filho a estrutura das universidades. “Minha esposa se licenciou do trabalho, voltamos a propriedade e buscamos estruturar esse nosso projeto”, disse.

As cabanas disponibilizadas para os visitantes contam itens antigos. “A gente construiu uma casa-museu. Ela foi toda mobiliada com móveis de época. Cada uma dessas características contam a história de uma família”, destacou. Interessados podem buscar informações pelo telefone (51) 9709-5232.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Idosa cai no conto do bilhete e perde mais de R$ 7 mil

Caso aconteceu na última semana, mas a mulher somente percebeu se tratar de um golpe depois que a dupla combinou de se encontrar com ela nesta manhã e não compareceu

Mulher é presa pela Polícia Civil no Bairro Santa Tecla

Agentes localizaram a suspeita, de 42 anos, na casa da mãe

Jovem fica ferido após queda no Bairro Gressler

Vítima, de 21 anos, foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital São Sebastião Mártir para exames mais detalhados

Caminhão e tratores de empresa de Venâncio Aires são furtados enquanto motorista dormia em Bento Gonçalves

O Volkswagen 9-150 E Cummins, placa IQG-8405, e os outros veículos seguem desaparecidos
error: Recurso desabilitado