Família vítima de incêndio em residências precisa de doações

Uma família moradora de Mato Leitão, no Loteamento Amizade, foi vítima de incêndio em residências nesta noite de Natal. Houve queima de duas casas, que ficavam em um mesmo terreno. Segundo a proprietária Lurdes Lenhart, moravam no local, além dela, o marido, duas filhas e o genro. Houve perda total.

Em contato com a reportagem, Lurdes explicou que no momento do sinistro, não estavam em Mato Leitão, já que passam veraneio em Arambaré. Eles devem retornar do litoral nas próximas horas.

Como foram perdidos todos os bens, são necessárias doações. Podem ser doados alimentos, roupas, eletrodomésticos, móveis, materiais de construção e demais itens que possam ajudar a família neste momento.

Lurdes disponibiliza o contato dela para que possa ser intermediada a ajuda. O número é (51) 99988-7007. Caso alguém queira ajudar com valores em dinheiro, também está disponível uma conta na Caixa Econômica Federal:

Conta: 00083708-1 – Agência:0529

A família organizou ainda uma Vakinha On-line, cujas doações podem ser feitas através deste link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/recomeco-de-incendio-perca-total-de-duas-familias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado