Fenachim será divulgada em Brasília

Uma comitiva estará em Brasília, na próxima semana, para divulgar a Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) 2022. As soberanas Veridiana Röhsler, Lavínia Giehl e Alexandra Keller, a integrante do casal social Cristiane Porto e o presidente Vilmar de Oliveira embarcam rumo à capital federal na segunda-feira, 25, próximo ao meio-dia.

O principal objetivo da viagem é convidar deputados e senadores para a Festa com Sabor do Rio Grande e o prefeito Jarbas da Rosa, que acompanha o grupo, deve facilitar a tarefa. A comitiva planeja entregar um convite e uma cesta de produtos feitos em Venâncio Aires ao presidente Jair Bolsonaro e vice-presidente Hamilton Mourão, mas a agenda depende dos compromissos dos gestores brasileiros.

No mesmo período, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) realiza a XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Na programação principal, seis pré-candidatos à presidência da República deverão estar presentes. O evento surge como um aliado da Fenachim e as soberanas devem aproveitar o momento para convidar prefeitos e outras lideranças para conhecerem Venâncio Aires.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado